domingo, 1 de março de 2009

Divulgação





O post Divulgação de hoje é sobre a minha amiga por enquanto virtual, a Dani, dona do Boutique das Bolsas e do Brechó Legal.
Muito atenciosa, a Dani tem conquistado muitos visitantes, clientes e principalmente amigos, como eu que acham a Dani o máximo. Sua dedicação ao que faz é notável desde o primeiro momento que entramos nos blogs.
Na entrevista abaixo, que fizemos virtualmente, a Dani conta mais um pouco sobre si. Leiam, vocês também virarão fãs de carteirinha.

Estilo B: Qual é o seu nome completo?
Boutique das bolsas: Daniela Morais de S. Marques

Estilo B: Quando você nasceu? Onde?
Boutique das Bolsas: Nasci dia 15 de Julho de 1977 em São Paulo/SP

Estilo B: O que vc faz além de ser bloggeira?
Boutique das bolsas: Sou formada em fotografia, mas trabalho com vendas...


Estilo B: É casada, solteira? Tem filhos?
Boutique das bolsas: Sim, sou casada fazem 6 anos, mas ainda não tenho filhos...quem sabe esse ano! rs...

Estilo B: Tem animais de estimação?
Boutique das bolsas: Tenho...meu cachorrinho lindo se chama Tuco, é um salsicha...tem uma fotinho dele no meu blog.


Estilo B: Qual é o nome do seu blog? Por que escolheu esse nome?
Boutique das bolsas: Tenho dois blogs, o primeiro é o Boutique das Bolsas(só com bolsas novas) e o mais novinho é o Brechó Legal (com minhas roupas)

Estilo B: Desde quando seu blog existe?
Boutique das bolsas: Olha, o Boutique desde o final de Novembro de 2008 e o brechó Legal fazem umas duas semanas. ( Hoje já faz mais tempo, é q o post demorou pra sair...)

Estilo B: Criou porque?
Boutique das bolsas: Na verdade começou meio na "brincadeira" e nossa...foi melhor do que eu imaginava...aí eu comecei a levar muito a sério, me dedicando de verdade a cada detalhe e estou aí, junto com varias meninas na batalha... e o bom é que conhecemos pessoas de todos os cantinhos desse país, pessoas incríveis...trocamos ideias, é fantástico.

Estilo B: O que você vende?
Boutique das bolsas: Na Boutique das Bolsas são só bolsas e no Brechó Legal são minhas peças


Estilo B: Como se sente a respeito do seu blog?
Boutique das bolsas: Me sinto satisfeita, feliz de saber que as pessoas gostam de minhas peças...


Estilo B: O que mudou na sua vida desde que vc criou o blog?
Boutique das bolsas: Não saí mais da internet...rsrsrs meu marido reclama...rsrsrsrs (brincadeira)


Estilo B: O que você gostaria de mudar no seu blog? Por que?
Boutique das bolsas: Pois é...acho que colocar mais imagens das peças, isso é algo que devo colocar como uma enquete para saber das pessoas o que posso melhorar.


Estilo B: Conheceu alguém interessante no blog?
Boutique das bolsas: Sim, conheci muita gente, inclusive vc né amiga! huhauhsuhsuah



Essas são fotos que estão disponíveis também no blog:



a Dani e o maridão

E esse é o Tuco









Nenhum comentário: