segunda-feira, 6 de abril de 2009

Divulgação - Brechó da Lulu





O Brechó da Lulu é um blog muito variado e útil. Tem roupas, acessórios, e até monitor de computador, tudo de primeira. Além disso, a Luana, proprietária do blog é formada em Consultoria de Imagens, então, sempre que você ficar na dúvida sobre como se vestir, passa por lá peça um help pra ela.


A Luana respondeu às tradicionais perguntas aqui da divulgação. Olha que belezinha:




Qual é o seu nome completo?
Luana Silva Lima

Quando você nasceu? Onde? E mais algum detalhe que vc quiser...
Nasci no dia 17 de dezembro de 1983, em Belo Horizonte e prematura com 8 meses. rs.

O que vc faz além de ser bloggeira?
Eu sou Jornalista, Consultora de Imagem e quase Estilista. Atualmente ando vasculhando por aí um bom emprego.

É casada, solteira? Tem filhos?
Se me perguntasse isso há pouco mais de uma semana, não seria solteira. rs. Mas agora sim, estou solteira e filhos só lá pelos 30 se Deus quiser.

Tem animais de estimação?
Tenho vários, mas só um deles mora comigo. O Olavo, um gato lindo e gorducho. Porém tem também o Théo, gato da minha irmã que vale como um filho, o Leopoldo, o Labrador do meu antigo companheiro, e o Arthur, também Labrador e filhote do Leopoldo. Deu para entender?rs.
(Veja as fotos abaixo)
Qual é o nome do seu blog? Por que escolheu esse nome?
Meu Blog se chama Brechó da Lulu e tem esse nome pois no começo eu postava apenas peças usadas, fossem minhas ou então garimpadas por aí. Mas depois comecei a revenda de peças novas também, mas achei melhor continuar com esse nome. O "Lulu" vem, é claro, do meu nome que é Luana.

Desde quando seu blog existe?
Desde Maio de 2008. Em breve apagaremos uma velinha!

Criou porque?
Por que tinha algumas peças paradas no armário e com o desemprego rondando decidi colocá-las a disposição de todos e ver no que dava. E deu certo.

O que você vende?
Como disse, no início eram peças só minhas, com pouco uso. Depois comecei a garimpar por aí e encontrei coisas muito interessantes, inclusive um Chanel original que não durou uma semana no Blog. rs. Atualmente tenho mais peças novas, entre elas roupas femininas, blusas masculinas em algodão e com estampa personalizada, entre outros mimos.

Como se sente a respeito do seu blog?
Com o tempo fui ganhando reconhecimento pela internet e, claro, muitas clientes. Não sou muito de ficar fazendo propaganda, apesar de reconhecer a importância disso, e portanto acredito que ele poderia ser mais conhecido. Porém, sou feliz com o resultado que tenho obtido com ele desde o início.

O que mudou na sua vida desde que vc criou o blog?
A preocupação em olhar meu e-mail agora é muito maior. rs. Fora isso, a graninha que entra já me salvou de vários sufocos.

O que você gostaria de mudar no seu blog? Por que?
As fotos. Quero e vou mudar todas as fotos. Inclusive já tenho um projeto com um fotógrafo muito bacana chamado Marco Aurélio Prates e em breve vamos fazer imagens muito bacanas para o Blog. Porque? Por que acho que a imagem quando bem produzida agrega muito valor ao Blog.

Conheceu alguém interessante no blog?
Várias pessoas. São todas queridas, mas vale destacar o próprio Marco Aurélio e a Nathália Greco, duas gracinhas!



Agora, dê uma olhadinha nos pets fofos:




Arthur

Léo


Olavo


Théo


Um comentário:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi Priscila,
Adorei a entrevista! Já conhecia o Brechó, mas adoro saber mais sobre quem comanda. Luana! Você é muito bem resolvida, né? Parabéns... pelo brechó on line também.
Um abraço,
Talita.